Introdução
Olá pessoal. Venho aqui postar meu terceiro sistema. (anteriores: sistema de ritual e sistema de loading) Esse sistema permite que o jogador ganhe itens usando as combinações certas de substâncias. Na próxima versão (se houver) pretendo colocar possibilidade de explosão e de criação de substâncias novas.
Ficha geral
O que foi usado: 3 eventos diferentes (livro, pegar substâncias e local para fazer as experiências), 3 variáveis, 1 switch e 7 itens.
Demo: Anexada
Tutorial: Em breve (talvez)
Dificuldade: Médio
Maker: VX
Créditos: A mim (exceto o tile)
Bugs: Nenhum encontrado, se encontra algum avise aqui mesmo.
Características:
- 3 substâncias diferentes
- Opção de escolha de substâncias e de itens que deseja pegar
- 4 itens diferentes
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
http://www.4shared.com/file/222534487/e6125581/Sistema_de_laboratrio.html