Island RPG Makers-Suporte e Desenvolvimento em RPGM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bom pelo que alguns sabem estamos fechados desde o dia 24/12/10,aqui mais um fórum de RPG Maker R.I.P podem floodar a vontade =/
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aula 1 - Sombreando o Cabelo .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luigi
Maker
Maker
Luigi


Mensagens : 25
Fama : 39
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 26
Localização : Na Minha Casa '-'

Estatisticas
Galeria de Premios:

Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Empty
MensagemAssunto: Aula 1 - Sombreando o Cabelo .   Aula 1 - Sombreando o Cabelo . EmptyTer Jun 01, 2010 3:08 pm

Hoje ensinarei a Sombrear o Cabelo , e logo mais farei aulas ensinando outras coisas...
Parte 1
Primeiramente , pegue sua Paleta ( Qualquer uma ) , E para ficar como a da Aula , aconselho que pegue uma paleta de 5 Cores ou Mais , Logo depois , faça o Esboço na cabeça do Template com a 5° Cor da Paleta .
Para quem não tiver o Template utilizado na Aula :
Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Template

Seu Template deve estar assim :
Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Img1

Parte 2
Pegue a 4° Cor da Paleta e coloque em algumas partes do Canto do esboço do Template , Assim :
Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Img2

Parte 3
Pegue a 3° Cor da Paleta e faça um pouco de sombreamento nos cantos e alguns no meio do cabelo , Deverá estar +/- Assim :
Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Img3

Parte Final
Pinte o resto ( Menos o Contorno do cabelo ) com a 2° Cor da paleta e depois faça um sombreado com a 1° Cor da paleta , como um C deitado , olhe como o meu ficou :
Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Img4

Créditos :
A mim Pelo Tutorial e a RPG Revolution , porque nela peguei o resultado final do cabelo , e modifiquei a imagem para fazer as imagens do tutorial .

Atenciosamente ,
Luigi
Ir para o topo Ir para baixo
Vash
Maker
Maker



Mensagens : 59
Fama : 106
Data de inscrição : 02/05/2010

Estatisticas
Galeria de Premios:

Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 1 - Sombreando o Cabelo .   Aula 1 - Sombreando o Cabelo . EmptyTer Jun 01, 2010 4:55 pm

Olha! Gostei ficou muito bom parabens pena que eu prefiro o RTP.

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi
Maker
Maker
Luigi


Mensagens : 25
Fama : 39
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 26
Localização : Na Minha Casa '-'

Estatisticas
Galeria de Premios:

Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 1 - Sombreando o Cabelo .   Aula 1 - Sombreando o Cabelo . EmptyTer Jun 01, 2010 5:35 pm

Valeu Cara , este foi o meu primeiro Tutorial , pretendo fazer um outro ( Utilizando o RTP ) e se o Administrador Fumetsu permitir , eu faço usando o emoticon de base ( ensinando a fazer o cabelo dele )

Atenciosamente ,
Luigi
Ir para o topo Ir para baixo
M_Fumetsu
Administrador
Administrador
M_Fumetsu


Mensagens : 182
Fama : 626
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 27
Localização : Uruguaiana-RS

Estatisticas
Galeria de Premios:

Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 1 - Sombreando o Cabelo .   Aula 1 - Sombreando o Cabelo . EmptyTer Jun 01, 2010 7:38 pm

Muito boa a aula e ssim eu permito que faça os emoctions.esse formato de cabelo pode ser encontrado nesse char Maker aqui uma screen Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Tradu_o_CharmakerXP
Ir para o topo Ir para baixo
https://islandrpgmaker.forumeiro.com
Guilder
Maker
Maker



Mensagens : 2
Fama : 4
Data de inscrição : 05/06/2010

Estatisticas
Galeria de Premios:

Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 1 - Sombreando o Cabelo .   Aula 1 - Sombreando o Cabelo . EmptySáb Jun 05, 2010 2:48 pm

Otimo tuto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 1 - Sombreando o Cabelo .   Aula 1 - Sombreando o Cabelo . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula 1 - Sombreando o Cabelo .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Island RPG Makers-Suporte e Desenvolvimento em RPGM :: Ensinando e Aprendendo :: Designer e Pixel Art :: Pixel Art-
Ir para: