AnimeOne Maker
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| Assunto: ABS Vampyr Verus Tempus Proelum Sáb Abr 24, 2010 12:07 am | |
| ABS Vampyr Verus Tempus Proelum Conhecida como Requiem. Eles são conhecidos por fazerem um dos melhores ABS existentes, realmente um clássico que deve ser lembrado. Estou postando a versão Verus Tempus Proelum, na minha opinião é boa e tudo mais. Características * Novo Kernel, sem erros; * Completamente compatível com o joypad; * Hit e contagem de danos totais agora ficam na tela; * Quando o dano é crítico lança player ou inimigo a uma certa distância; * Inimigos e aliados agora tem Inteligência Artificial avançada; * Agora os aliados podem, curar os membros do grupo com habilidades ou itens além de poderem pegar os itens que cairem no chão; * Ranged Weapons agora, podem ser configuradas para aceitar muitos tipos de munições e seus aliados podem usar todas as munições automaticamente; * Os inimigos mortos pelo grupo são armazenados em um array, para ver o total de cada inimigo morto por cada utilização ator: $game_system.enemies_defeated[@actor_id][@enemy_id] Instruções Tradução meio Ruim, mas dá para entender. - Citação :
- Instruções:
* Segure W e pressione qualquer uma das teclas direcional para memorizar ou usar uma habilidade; * Segure Q e pressione qualquer uma das teclas direcional para memorizar ou usar um item; * Segure D e pressione qualquer uma das teclas direcional para escolher o ator para mudar a ação, em seguida, prima qualquer uma das teclas direcional novamente para mudar a sua acção; * Para usar armas de longo alcance, equipar a arma, vá para os itens de menu e pressione A no item munição. (Se o personagem é duas espadas do estilo, você pode memorizar munição outras S-chave)
Coomands usado para os itens, habilidades e armas:
* Ranged: Faça uma arma de longo alcance, habilidade ou item; * = X Personagem: Personagem nome do projétil; * Índice = X: Character índice do projétil; * Intervalo = X: Distância em telhas percorred pelo projétil (O padrão é 5); * Delay = X: Tempo (em frames) para esperar até pode atacar novamente (o padrão é 60); Guarda * Taxa = X: Taxa (em%) para bloquear os danos com escudo (O padrão é 50);
Comandos usados somente para os itens:
* Ammo: Faça uma munição, que pode ser usado com armas;
Comandos usados somente para armas:
* Ammos = X, Y, Z. ..: Lista de itens disponíveis para equipar as armas como Ammos
Comandos usados somente para os inimigos:
* = X Personagem: Personagem nome do inimigo; * Índice = X: Character índice do inimigo; * Velocidade de Movimento = X: Velocidade de movimento do inimigo (o padrão é 3); * Respawn = X: Tempo (em frames) ao inimigo renasce automaticamente depois morre; * Ataque Animação = X: ID da animação quando os ataques do inimigo (o padrão é 1); * Agressividade = X: Escolha um dos seguintes (o padrão é 3): o 0 = O inimigo vai fugir de agentes; o 1 = O inimigo será executado afastei de atores, se o ator está em seu campo de visão; O 2 = O inimigo acompanhará e atack ator só se estiver sendo atacado; o 3 = O inimigo vai seguir e atacar o actor se ele está em que campo de visão; o 4 = O inimigo vai seguir e atacar o actor se ele está em que campo de visão, a gama é maior; o 5 = O inimigo sempre vai seguir e atacar os atores;
# Weapon Icon = X: Ícone índice mostrou que os ataques inimigos como uma arma; # Shield Icon = X: Ícone índice showd inimigo quando defende como um escudo; # Guard Rate = X: Taxa (em%) para bloquear o ataque dos atores, ao defender;
Comandos usados somente para os estados:
* Animação = X: Identificação de animação whoed quando o ator ou inimigo está infectado pelo estatuto;
Comandos usados somente para eventos (nos comentários):
* X Enemy: Transformar o evento em um inimigo; * Die Switch X: Active a opção (x) após inimigo morre; * Die Self Switch X: Ativa auto switch (x) após inimigo morre; * Die Variable X: Adicione 1 para vatiable (x) após inimigo morre; * Objeto: Transforme inimigo em um objeto, ele não pode atacar e é morto com apenas um golpe (como quebra de Vampyr SBABS); * Unkileable: Faz o inimigo uncapable para ser morto; Imagem Download MegaUploadhttp://www.megaupload.com/?d=4OOLE4AQ MediaFirehttp://www.mediafire.com/?mjmikfmzhvn Créditos: Equipe Vampyr por criar Até!
Última edição por AnimeOne em Sáb Abr 24, 2010 12:10 am, editado 1 vez(es) | |
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M_Fumetsu Administrador
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| Assunto: Re: ABS Vampyr Verus Tempus Proelum Sáb Abr 24, 2010 12:09 am | |
| Bem legal,gostei bastante da ABS. | |
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