Bom pelo que alguns sabem estamos fechados desde o dia 24/12/10,aqui mais um fórum de RPG Maker R.I.P podem floodar a vontade =/
 
PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ABS Vampyr Verus Tempus Proelum

Ir em baixo 
AutorMensagem
AnimeOne
Maker
Maker
avatar

Mensagens : 9
Fama : 15
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 21
Localização : São Paulo, SP

Estatisticas
Galeria de Premios:

MensagemAssunto: ABS Vampyr Verus Tempus Proelum   Sab Abr 24, 2010 12:07 am

ABS Vampyr Verus Tempus Proelum

Conhecida como Requiem. Eles são conhecidos por fazerem um dos melhores ABS existentes, realmente um clássico que deve ser lembrado.
Estou postando a versão Verus Tempus Proelum, na minha opinião é boa e tudo mais.

Características

* Novo Kernel, sem erros;
* Completamente compatível com o joypad;
* Hit e contagem de danos totais agora ficam na tela;
* Quando o dano é crítico lança player ou inimigo a uma certa distância;
* Inimigos e aliados agora tem Inteligência Artificial avançada;
* Agora os aliados podem, curar os membros do grupo com habilidades ou itens além de poderem pegar os itens que cairem no chão;
* Ranged Weapons agora, podem ser configuradas para aceitar muitos tipos de munições e seus aliados podem usar todas as munições automaticamente;
* Os inimigos mortos pelo grupo são armazenados em um array, para ver o total de cada inimigo morto por cada utilização ator: $game_system.enemies_defeated[@actor_id][@enemy_id]

Instruções
Tradução meio Ruim, mas dá para entender.

Citação :
Instruções:

* Segure W e pressione qualquer uma das teclas direcional para memorizar ou usar uma habilidade;
* Segure Q e pressione qualquer uma das teclas direcional para memorizar ou usar um item;
* Segure D e pressione qualquer uma das teclas direcional para escolher o ator para mudar a ação, em seguida, prima qualquer uma das teclas direcional novamente para mudar a sua acção;
* Para usar armas de longo alcance, equipar a arma, vá para os itens de menu e pressione A no item munição. (Se o personagem é duas espadas do estilo, você pode memorizar munição outras S-chave)

Coomands usado para os itens, habilidades e armas:

* Ranged: Faça uma arma de longo alcance, habilidade ou item;
* = X Personagem: Personagem nome do projétil;
* Índice = X: Character índice do projétil;
* Intervalo = X: Distância em telhas percorred pelo projétil (O padrão é 5);
* Delay = X: Tempo (em frames) para esperar até pode atacar novamente (o padrão é 60);
Guarda * Taxa = X: Taxa (em%) para bloquear os danos com escudo (O padrão é 50);

Comandos usados somente para os itens:

* Ammo: Faça uma munição, que pode ser usado com armas;

Comandos usados somente para armas:

* Ammos = X, Y, Z. ..: Lista de itens disponíveis para equipar as armas como Ammos

Comandos usados somente para os inimigos:

* = X Personagem: Personagem nome do inimigo;
* Índice = X: Character índice do inimigo;
* Velocidade de Movimento = X: Velocidade de movimento do inimigo (o padrão é 3);
* Respawn = X: Tempo (em frames) ao inimigo renasce automaticamente depois morre;
* Ataque Animação = X: ID da animação quando os ataques do inimigo (o padrão é 1);
* Agressividade = X: Escolha um dos seguintes (o padrão é 3):
o 0 = O inimigo vai fugir de agentes;
o 1 = O inimigo será executado afastei de atores, se o ator está em seu campo de visão;
O 2 = O inimigo acompanhará e atack ator só se estiver sendo atacado;
o 3 = O inimigo vai seguir e atacar o actor se ele está em que campo de visão;
o 4 = O inimigo vai seguir e atacar o actor se ele está em que campo de visão, a gama é maior;
o 5 = O inimigo sempre vai seguir e atacar os atores;

# Weapon Icon = X: Ícone índice mostrou que os ataques inimigos como uma arma;
# Shield Icon = X: Ícone índice showd inimigo quando defende como um escudo;
# Guard Rate = X: Taxa (em%) para bloquear o ataque dos atores, ao defender;

Comandos usados somente para os estados:

* Animação = X: Identificação de animação whoed quando o ator ou inimigo está infectado pelo estatuto;

Comandos usados somente para eventos (nos comentários):

* X Enemy: Transformar o evento em um inimigo;
* Die Switch X: Active a opção (x) após inimigo morre;
* Die Self Switch X: Ativa auto switch (x) após inimigo morre;
* Die Variable X: Adicione 1 para vatiable (x) após inimigo morre;
* Objeto: Transforme inimigo em um objeto, ele não pode atacar e é morto com apenas um golpe (como quebra de Vampyr SBABS);
* Unkileable: Faz o inimigo uncapable para ser morto;

Imagem



Download
MegaUpload
megaupload.com 4OOLE4AQ
MediaFire
mediafire.com ?mjmikfmzhvn


Créditos: Equipe Vampyr por criar
Até!


Última edição por AnimeOne em Sab Abr 24, 2010 12:10 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
M_Fumetsu
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 182
Fama : 626
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 21
Localização : Uruguaiana-RS

Estatisticas
Galeria de Premios:

MensagemAssunto: Re: ABS Vampyr Verus Tempus Proelum   Sab Abr 24, 2010 12:09 am

Bem legal,gostei bastante da ABS.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://islandrpgmaker.forumeiro.com
 
ABS Vampyr Verus Tempus Proelum
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Island RPG Makers-Suporte e Desenvolvimento em RPGM :: RPG Maker VX :: Scripts-RGSS2-
Ir para: